28 de novembro de 2011

Manutenção Novembro.

Surpresinha básica na manutenção desse mês, vou ter que tirar as bandas superiores e colocar nos dentes de traz! Já viu isso? eu não, mais vou lá sofrer uns minutos porque colocar esses anéis é PÉSSIMO, e já estou com os separadores...

Como esse procedimento é demorado, ele marcou pra eu ir lá amanhã fazer isso e colocar os elásticos  pra puxar e fechar os espaços da extração dos pré superiores. Amanhã quando voltar eu posto uma foto aqui nesse post de como ficou.

 - - Editando

Ele tirou as bandas e colocou umas braquetes mais fortes ao invés de outras bandas (bom pra mim), e colocou um elástico em um dente só. Disse que vai puxar os da frente pra traz  só mês que vem... vai saber...

Como eu já estava com essas bandas a um LONGO tempo, até sangrou quando ele tirou, mas parece que é normal sangrar um pouco.

2 Notas:

Oi disse...

Normal, a pior parte do tratamento acho que são as extrações, totalmente frustante comer alguma coisa :/ Quanto tempo demorou sua cicatrização?

Lyu disse...

Dos pré molares 1 semana.

Do ciso inferior demorou 3 meses pra feixar o buraco.

Passei 1 sem comendo liquido.
foi mto sofrido.

 
;